.
15 anos
.

Telefone Paes e Pazzaglini Telefone Paes e Pazzaglini

ADVOGADOS

MARIA DE LOURDES MARQUES PAES

OAB/SP 66.420

malo@paesepazzaglini.com.br

Titular e Diretora Administrativa e Financeira da Paes e Pazzaglini Advogados Associados.
Possui formação em Direito e História (licenciatura em Ciências Sociais), ambas pela Universidade de São Paulo.
Especialista em Interesses Difusos e Coletivos, com foco em licitações e contratos administrativos e em Administração, cuja linha de pesquisa envolve administração e organização do comércio exterior.

Foi advogada do Anhembi Turismo e Eventos da Cidade de São Paulo e Assistente Técnico do Conselho Penitenciário do Estado de São Paulo (1995/2000).


MARCELLA OLIVEIRA MELLONI DE FARIA

OAB/SP 238.680

marcella@paesepazzaglini.com.br

Integra a banca de advogados desde janeiro de 2007, com destaque na atuação em ações de improbidade administrativa, inquéritos e ações penais correlatas (licitações, administração pública em geral dentre outras), sindicâncias e processos administrativos disciplinares, bem como em matéria eleitoral.

Pós-graduada em Direito Público pela Federal Concursos-UNIFIA(2009).

Graduou-se em dezembro de 2004 e foi estagiária do Ministério Público Federal na Procuradoria da República em Campinas, com atuação nas áreas criminal, cível e tutela coletiva (2003-2004).


MARIA FERNANDA PESSATTI DE TOLEDO

OAB/SP 228.078

mariafernanda@paesepazzaglini.com.br

Ingressou na banca de advogados em agosto de 2014 e atua, especialmente, como consultora jurídica nas ações de improbidade administrativas e na esfera do direito eleitoral.
É mestre em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Doutoranda em Desenvolvimento de Sociedades e Territórios pela Universidade Portuguesa- UTAD e estudante pesquisadora na Columbia University (NY), na área de políticas governamentais.

Também possui pós-graduação lato senso da em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de São Paulo e em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito.
Foi professora assistente na PUC-SP (2013 a 2018), desde 2017 é professora titular na pós-graduação em Direito Municipal e em Gestão e Controle Social das Políticas Públicas, na Escola de Gestão e Contas Públicas do TCM-SP e já ministrou diversos cursos e palestras envolvendo matérias do direito público e eleitoral na Escola de Contas do TCM/SP, no COGEAE-PUC/SP e na Faculdade Damásio.

É autora de diversos artigos jurídicos e coautora das obras “Eleições Municipais 2016” e “Eleições Municipais 2020”


FLÁVIA CAROLINA COSENTINO

OAB/SP 328.397

flavia@paesepazzaglini.com.br

Integra a banca de advogados desde agosto de 2018, com atuação na área do direito público (improbidade administrativa, licitações e administração pública em geral) e eleitoral. Também possui vasta experiência no direito privado, notadamente em ações que envolvem o direito imobiliário e direito da saúde.
Especialista em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP e possui certificação de proficiência no idioma inglês pela Frances King – Dublin.
Graduou-se em junho de 2011 e foi estagiária do Banco Nossa Caixa (2007-2009) e da Caixa Econômica Federal - CEF (2009-2011).

 


.
VOLTAR AO TOPO
Paes